ocupação
CONEXIDADE
00 D : 00 H : 00 M : 00 S
ocupação
01
Palco Oi
Principais atrações da Ocupação. Sábado rola um espetáculo inédito, além de bloco de carnaval e baile funk. No domingo músicas que representam a cena urbana nacional.
02
Palco Novos Olhares
Conheça novos talentos e sonoridades do Rio e do Brasil com a curadoria de festivais patrocinados pelo Oi Futuro como SIM + Música do Sol + Coquetel Molotov + Se Rasgum + Favela Sounds e mais.
03
Cubo - Escultura Digital Urbana
Escultura digital que dialoga com diversos espaços da Praça XV e é o resultado de um projeto coletivo feito pelos residentes do Transmedia Lab. Curadoria e direção artística Batman Zavareze.
04
Oi Futuro apresenta EspaçoNAVE e Oi Kabum! Lab
Mostra de games desenvolvidos por alunos do NAVE (Núcleo Avançado em Educação) e intervenções artísticas urbanas realizada por participantes do Oi Kabum! Lab - Laboratórios de Cultura Digital.
05
Performances de rua
Programação itinerante em locais diversos da Praça XV mostram uma nova maneira de se relacionar e se movimentar nela por meio de apresentações artísticas interativas.
06
Skate
Uma programação criativa de skate incluindo obstáculos e obras de arte skatáveis elaborados em parceria com o Coletivo XV, com o Transmedia Lab e Bob Burnquist.
07
Circuito de mobiliários urbanos de estar
Estruturas cenográficas promovem uma nova experiência das pessoas com a cidade, tornando a Praça XV um ambiente confortável e divertido.
08
Arena Trajetórias
A exposição “Trajetórias, A Rua Por Elas” apresenta diferentes visões sobre a rua a partir do olhar fotográfico de quatro fotógrafas de diferentes partes da cidade.
09
Arena Conexidade Lab
Oficinas de novas tecnologias facilitadas por 4 residentes do Transmedia Lab: Gabriela Castro, Negalê Jones, Julio Parente e Rafael Vaca.
10
Gastronomia
As principais referências da gastronomia de rua do Rio reunindo e conectando regiões e suas diversas expressões culinárias e culturais em um mesmo lugar.
Mapa do festival
FAQ
Como chegar
Acessibilidade
Deixe seu email e conecte-se a novas perspectivas
_obrigado!
Ops! ocorreu um problema com o envio.